Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone + 55 (11) 96425-5122
“Sonhar, sem fim”

A arte sempre fez parte da minha vida. De forma geral aprecio todas as suas vertentes, particularmente a vejo como forma de expressão e acalento da alma. Uma porta que se abre de dentro para fora, podendo assim expressar o mais oculto e verdadeiro sentimento.

Compomos, criamos e desenhamos sonhos, realidades, lágrimas e sorrisos. Essa é a forma de estarmos expostos para a janela do mundo e de dizermos em gestos, palavras ou obras sobre o nosso olhar para a vida.

Nascida e criada em igreja evangélica, por esse motivo a música sempre esteve presente na minha vida, pois desde criança cantava em grupos, corais e orquestra da igreja onde frequentava.

E assim descobri dentre todas as artes, a minha preferência e aptidão pela música. Entendi que não era só cantar, mas existia algo além. Era um dom e quis me aprofundar e conhecer esse universo, iniciando a minha caminhada no mundo da música.

Dei os meus primeiros passos do convencional para o profissional, cantando em gravações de CD’s e DVD’s como backing vocal, participando de bandas e orquestras de programas de tevê como: Gugu, Raul Gil, Faustão.

Tive o enorme privilégio de fazer parte de um dos melhores corais do Brasil, o “Raiz Coral”, composto por grandes talentos e vozes. Esse coral entrou em minha vida como um divisor de águas, abrindo caminhos e me dando possibilidades para que realmente eu entrasse para o cenário musical, me tornando conhecida no meio artístico.

Através disso passei a receber indicações e convites para participações, gravações e afins. Logo em seguida, fui contratada pela Line Records juntamente com Isabella Rocha e Leny Scott para gravarmos um CD, daí surgiu o Trio Pérolas. Foi um trabalho lindo e especial que acrescentou a cada uma de nós muita experiência e fomos muito abençoadas.

Mas o grande sonho sempre foi gravar um álbum solo. E hoje, depois de passar por essas etapas e aprender com todas essas experiências, me sinto feliz e preparada para encarar esse mais novo desafio.

Nesse ano de 2017 lancei o meu primeiro single e videoclipe da música “Sinto teu amor”. Pretendo fazer vários lançamentos das minhas canções, até formar o meu tão sonhado CD. Já tenho muita coisa em andamento.

Será um prazer partilhar tudo o que aprendi e aprendo com o maior artista de todos os tempos – Deus – minha inspiração.

É a partir do olhar de Deus que eu vejo e, assim, escrevo meus poemas e canções. Vale a pena conferir ??❤️

Viva a música!

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *