Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone
Coldplay já nasceu como uma banda clássica

Durante um tempo nos concentramos em vender livros para todo o Brasil pela nossa extinta loja.

Depois, formamos parcerias e percebemos facilmente que nosso foco deveria estar centrado no texto, na produção de conteúdo.

Os dados analisados com base nas experiências dos visitantes do nosso site apontaram para esta direção. E continuam apontando.

O mais importante é que estes resultados apareceram nos dados que coletamos pelo Google Analytics e pelo Search Console.

Tudo isso chega com tempo e dedicação. Debruçar-se nos dados não é nada simples e não está necessariamente relacionado somente às ciências exatas. É com base na análise desses dados que escrevemos sobre arte e cultura.

Percebemos a importância! Antenados nas reações de quem lê conseguimos ainda mais precisão no envolvimento das pessoas que gostam dos conteúdos que publicamos.

Vamos falar exclusivamente sobre arte. Pensamos e voltamos um pouco no tempo. Já dedicou tempo em rever a turnê do Coldplay registrada em 2003 em formato audiovisual?

Você que gosta da banda vai adorar voltar no tempo. Os clássicos estão lá. Mas também relatos e diários exclusivos da trajetória da banda. Um rico material de pesquisa.

Para comprar é só clicar na imagem

Leve em consideração também a forma como o material foi concebido. É de 2003, mas atual em qualquer tempo. Veja hoje em dia e perceberá que foi pensado para diferentes épocas.

Coldplay já foi pensado para ser uma banda clássica. A cada álbum somos surpreendidos com os arranjos, letras, videoclipes. É impossível ouvir alguma música da banda que não esteja relacionada a algum momento marcante da vida. Essas afirmações podem ser traduzidas para qualquer tempo.

Lógico que você tem uma discografia inteira da banda a sua disposição nas principais plataformas digitais, mas pare um tempo para ouvir os álbuns Parachutes e A Rush of Blood to the Head. Vai ser muito bom voltar no tempo e entrar em contato com esses grandes clássicos. Depois você volta aqui e comenta como foi a experiência?

Texto elaborado por Redação Inspirando Sonhos

Imagem de destaque: Divulgação

1 Comentário

  • Patrícia Posted 29 de julho de 2019 16:15

    Gosto muito do Coldplay. Mas realmente este DVD é muito especial.

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *