Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone
O álbum Brother do The Brilliance é dotado de sensibilidade

O álbum Brother do The Brilliance é dotado de sensibilidade e leituras aguçadas de problemas emblemáticos existentes no mundo.

Soubemos do projeto através de uma versão que Guilherme de Sá fez de Yahweh, música originalmente composta por John Arndt e David Gungor.

“Os leitores que acompanham um pouco do universo alternativo da música cristã devem ter reconhecido o sobrenome de um dos integrantes da dupla. David Gungor, como se supõe, é membro do coletivo Gungor, liderado por seu irmão Michael Gungor, bem como John Arndt, pianista do aclamado grupo. Em se tratando de The Brilliance, no entanto, o sobrenome pouco vale. O carro-chefe do duo é o piano sensível, clássico e minimalista de Arndt, autor de arranjos e harmonias fascinantes — sendo econômico nos adjetivos”. (Rafael Porto)

Em Yahweh e no álbum Brother como um todo, você vai se deparar com pensamentos filosóficos sobre a relação de Deus com a humanidade, além de outras sérias questões envolvendo grandes conflitos entre diferentes povos, não apenas no Oriente Médio.

Quando você se depara com os materiais audiovisuais produzidos por eles, verá o quanto de fato inspiram e se preocupam não apenas com sonoridades ou com boas imagens, mas com o teor e a profundidade da mensagem.

É como ler um bom livro de crônicas em que temáticas se entrelaçam, um assunto é relacionado com o outro e no meio da obra você está motivado, inclusive, a escrever seus próprios pensamentos, colocá-los para fora a fim de serem conhecidos publicamente. Ou aquela escrita para a vida, que fica em seus arquivos pessoais, no caderno em que você registra pensamento após pensamento, acontecimentos significativos que precisam ser grafados em um papel.

Em Brother, os compositores compartilham metáforas de vida, enigmas das contradições do amor, das hipocrisias sociais, das grandes guerras que não acabam, dos conflitos humanos não resolvidos, porém, tratados como se resolvidos estivessem.

Estas questões são importantes pra você?

Imagem de destaque: Divulgação

 

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *