Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone
Aline Barros canta com a alma, independente de religião

Por Redação

Aline Barros é uma cantora consagrada. É também escritora, tem dois livros publicados.

Não pretendemos resumir a biografia dela em um texto. É impossível. Agora, podemos dizer que para começar a compreender a caminhada de Aline Barros, você precisará entrar em uma lógica de pesquisa.

Quando você entrar no site dela verá que ele é responsivo, acompanha as inovações tecnológicas voltadas ao público que acessa seus conteúdos predominantemente pelos smartphones. Mobile First. Um portal com ótima usabilidade.

A diversificação artística dela, estampada também em seu site, merece realce. Na página de destaque, você vai se deparar com inegáveis indícios de forte presença em diferentes mídias digitais, com compreensões apuradas de cada uma delas.

Em detalhes, no portal, você terá acesso a algumas possibilidades de interação com diferentes projetos de Aline Barros: o site oficial; uma Web TV; um convite para você mergulhar em seu trabalho voltado para as crianças; um resumo sobre sua trajetória em diferentes países, que muito provavelmente levará você a clicar para entender com mais propriedade tudo que ela faz no mundo; jogos para você brincar com sua família; uma rádio voltada para as completas inspirações dela, com foco, obviamente, na riqueza de sua trajetória; e uma loja com todos os produtos assinados por ela — uma plataforma virtual muito bem projetada.

Recentemente, Aline Barros lançou o single “Autor da vida”, uma composição de Clovis Pinho.

Respeitamos muito a trajetória de artistas que simplesmente quando falam exalam paixão pelo universo da arte e da cultura.

Para conhecer melhor a trajetória dela, o livro “Fé e Paixão” é bastante indicado como importante fonte de inspiração. Em “Graça extraordinária: o poder de Deus além da compreensão, mas ao nosso alcance”, Aline Barros propõe uma reflexão bíblica sobre um assunto que sempre a fascinou: a Graça extraordinária.

Sonda-me, Usa-me. Muita gente já se pegou cantando com ela sem nem pensar em ser ou não membro de alguma igreja evangélica. Ela é uma cantora que encanta com suas técnicas vocais e sua maneira única de interpretar músicas.

Ressuscita-me. Uma canção entoada em grandes programas televisivos. Ela não apenas entoa suas eternas canções para vender milhares de álbuns físicos ou digitais pelo Brasil e pelo mundo. Aline Barros canta com a alma, independente de religião.

Imagem de destaque: Divulgação

1 Comentário

  • Fátima Ribeiro Posted 23 de maio de 2019 23:04

    Ótimo texto sobre a Aline Barros, já li os dois livros, sou sua maior fã! 😉

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *