Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone

Imagem: Liam Pozz

No início do projeto, o portal Inspirando Sonhos era simplesmente uma livraria virtual. Atualmente, expandimos nossa atuação.

O livro foi o primeiro produto comercializado no e-commerce pela Amazon, em 1995. Figura entre as dez categorias mais vendidas no Brasil, segundo o site PublishNews.

Inspirando Sonhos. Uma empresa que busca levar às pessoas o conhecimento através das artes, da literatura, da música. Inspirar sonhos é exatamente isso. Aliar o conhecimento oferecido pelos livros ao que o cliente tem de mais humano.

Um dos nossos pilares é trabalhar para dar ainda mais visibilidade à trajetória de pessoas e grupos engajados no universo da arte e da cultura. Fazemos isso realizando entrevistas e postando relatos. Em nosso blog temos diversos conteúdos que vão nessa linha.

Desejamos que você mergulhe em nosso site e se inspire com os nossos conteúdos. Em nosso blog você vai encontrar divulgação de eventos e conteúdos relacionados à literatura, arte, cultura, tecnologia e empreendedorismo. Também realizamos uma série de entrevistas com educadores, músicos, escritores e empreendedores.

Promovemos produtos da Amazon, Google Play e da Apple, através dos conteúdos veiculados em nossa plataforma virtual. Nessa divulgação damos ênfase para produções relacionadas a projetos culturais ligados à literatura, música, cinema e inovações tecnológicas.

Prestamos diferentes tipos de serviços: revisão de textos, editoração de livros e impulsionamos a divulgação do trabalho de diversos artistas nas mídias digitais, através da Assessoria de Imprensa. Quer construir uma parceria conosco contratando os nossos serviços? Escreva para contato@inspirandosonhos.awsapps.com

Divulgue nosso trabalho, publique conosco e nos escreva pelos canais oficiais disponíveis no site.

Uma novidade: o eBook do Fim de tarde está com download gratuito na Amazon e na Rakuten Kobo. Se você ainda não baixou, essa é a hora!

Boas leituras das palavras e do mundo,

Equipe Inspirando Sonhos.

“(…) o livro não é a imagem do mundo segundo uma crença enraizada. Ele faz rizoma com o mundo…” (DELEUZE e GUATTARI, Mil Platôs. 1996. v.1).