Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone
A trajetória da flautista Marilia Lucati

Acredito desde sempre que podemos tudo o que sonhamos.

Meu primeiro contato com a música foi aos nove anos, em uma fanfarra do colégio onde eu estudava. Quando me lembro do dia que vi a fanfarra pela primeira vez, consigo sentir a sensação, como se tivesse sido ontem.

Depois de insistir, minha mãe me colocou na fanfarra, e de lá pra cá a música não saiu mais de mim. Cheguei a estudar percussão durante um tempo, mas quando eu tinha vinte anos, me encantei pela flauta transversal e decidi mudar.

Muitas pessoas acharam aquilo uma loucura, afinal, pra se tocar um instrumento profissionalmente tem que começar com quatro anos não é mesmo?

Bom, eu mesma posso falar que não é não. Claro que tive de correr atrás para alcançar a galera, mas isso é algo que só depende de nós.

Foram horas e horas de dedicação e estudo, e com a ajuda de Deus as coisas começaram a acontecer, e muito ainda está por vir.

Tive a oportunidade de tocar na Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, atuei também em dois grandes musicais, como “O Rei Leão”, e “Wicked, a história não contada pelas bruxas de Óz”.

Atualmente integro o “Duo Safira”, composto por flauta e piano, e também o “Trio Gloss”, composto por flauta, voz e harpa.

Atuo também em casamentos, coquetéis, e diferentes tipos de eventos.

A única coisa que posso dizer, é que NUNCA devemos desistir dos nossos sonhos, e sempre sermos gratos a tudo o que conquistamos.

Minha eterna gratidão a minha família e a Deus que sonhou, e sonha comigo. Por causa Dele eu realizo os desejos do meu coração.

Créditos das fotos: @alinedeptulsky

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *