Alimente sua alma. Inspire Sonhos!
Telefone
A Fênix de Rosa de Saron interpretada por Thatá Rodrigues

Por Redação

A banda católica Rosa de Saron pegou muitos admiradores de surpresa quando lançou a música A Fênix.

Não só pela profundeza poética e harmônica, pela consistência da mensagem que a música passa, ultrapassando a obviedade em relacionar a Fênix apenas com a metáfora do renascimento, mas em tratar do renascimento como continuidade. Em novo estilo e, ao mesmo tempo, sem deixar para trás elementos marcantes do álbum O Agora e o Eterno e o Horizonte Distante.

Com a saída de Guilherme de Sá e depois de um processo interno de seleção, Bruno Faglioni foi escolhido para ser o novo vocalista, assumindo os vocais no dia 08 de março deste ano de 2019, com o lançamento do videoclipe e single A Fênix.

Capa do single ‘A fênix’, da banda Rosa de Saron (Foto: Divulgação/Som Livre) – Clique na imagem para comprar

Algumas interpretações da música começaram a surgir e um cover nos chamou a atenção. Thatá Rodrigues atribuiu novo sentido à poesia e música composta por Bruno Faglioni.

Isso é muito raro.

Não nos referimos apenas às técnicas vocais que ela domina ou ao modo como o pianista Thiago Machado interpreta a música, se utilizando de modulações necessárias e criativas, pensando nota por nota, fazendo com que os ouvintes se envolvam com A Fênix.

Thatá e Thiago trataram a música como se eles a tivessem criado, pensando em novos sentidos para os versos, as palavras, dando um novo andamento para a harmonia e enriquecendo ainda mais a canção.

Ouça A Fênix, se inscreva no Canal de Thatá Rodrigues e conheça mais músicas que ela interpreta, inclusive autorais. Temos certeza de que você não vai se arrepender.

Imagem de destaque: Facebook

3 Comentários

  • Bruna Posted 30 de março de 2019 01:47

    Concordo com o texto! Interpretação divina. Gostei também do perfeito trabalho de produção musical. E que voz essa da Thatá Rodrigues!!!!!!!!

  • Alexandre Posted 30 de março de 2019 15:08

    É bom ver talentos autênticos no Brasil. Nossa cultura está viva!!!!

  • Tânia Posted 31 de março de 2019 08:19

    Eles dois passam bons sentimentos através da música. Adorei.

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *